Envelhecimento Saudável

Envelhecimento SaudávelO tratamento consiste em ajustar todos os nossos parâmetros biológicos, metabólicos e hormonais aos mesmos níveis encontrados em um indivíduo de 30 a 35 anos, fase em que todos nós nos encontramos com um bom funcionamento hormonal, digestório, músculo-esquelético, mental, etc.

Esta medicina não é capaz de parar o tempo e nosso relógio biológico, mas sim reduzir substantivamente a ocorrência de doenças crônicas, minimizando, desta forma, as possibilidades de patologias graves e debilitantes do envelhecimento, uma vez que iremos repor e receber todas as matérias primas necessárias e indispensáveis ao nosso equilíbrio. O que conhecemos como doença, nada mais é do que a soma das carências graduais, crônicas e cumulativas de matérias-primas básicas de que o nosso corpo necessita para funcionar com perfeição.

Esta forma de promover a saúde ganhou corpo e consistência mundiais, e este movimento, 17 anos depois, está hoje presente em 104 países estando representado por mais de 102.000 médicos, pesquisadores e cientistas de peso, alguns deles laureados como o Prêmio Nobel.

Ferramentas do Tratamento:

  • Atividade física e esportiva de moderada intensidade;
  • Reeducação alimentar e programa de alimentação em zona de equilíbrio hormonal;
  • Redução do stress físico e mental, compensando o restante;
  • Suplementação nutracêutica funcional;
  • Modulação hormonal masculina e feminina com hormônios bioidênticos;
  • Reequilíbrio energético e vibracional.